sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Confirmada a Construção do Aeroporto de Novo Progresso

A Prefeita Madalena Hoffmann esteve recentemente em Belém e em Brasília numa reunião com o Coronel Santos e como tema da reunião a retomada da construção do aeroporto de Novo Progresso, na qual se cogitou algumas pessoas a não possibilidade da obra vir a ser feita.

Sobre a coordenação do COMARA em Belém o Coronel Santos afirmou que sim, prossegue o projeto de construção do Aeroporto de Novo Progresso, sob seu comando a COMARA e responsável pelos Projetos de construir, equipar e recuperar os aeroportos da região amazônica além de executar obras civis para órgãos da administração federal, estadual ou municipal mediante convênios, de interesse do Comando da Aeronáutica.

A COMARA e um preceito constitucional a Superintendência do Plano de Valorização Econômica da Amazônia (SPVEA). Entre as suas atribuições estava a implantação da malha aeroviária da região.

Portanto segue os planos já conceituados para o início das obras, e com uma data a ser marcada para este mês de agosto a sua visita no município para a averiguação do inicio dos trabalhos.


ILDA ARAUJO DOS SANTOS
Assessoria de Imprensa PMNP

Nenhum comentário:

Postar um comentário