terça-feira, 22 de novembro de 2011

Minha Casa Minha Vida em Novo Progresso.

Entramos em contato dia 22, (via celular) com a Secretária de Ação Social (Rose), para solicitar a lista das pessoas de baixa renda que foram escolhidas para receber a moradia financiada pelo Governo Federal. Segundo a Secretária, assim que a Caixa Econômica fornecer a lista dos aprovados, ela, estará repassando a imprensa local e a quem possa interessar a lista. No site da prefeitura de Novo Progresso, já consta uma lista de pessoas que se inscreveram.


CANDIDATOS DESISTENTES:

ELEUZA DA SILVA CARVALHO.
MARIA MARGARETE DOS SANTOS.
ELCIMAR DA SILVA.
MARIA ANTONIA DA CONCEIÇÃO.
RAIMUNDA NONATO ALVES BRASIL.
MARY FERNANDES DE LIMA.
RAIMUNDA NONATO RIBEIRO.
ANTONIA GOMES AMARAL.

CANDIDATOS RESERVA QUE ENTRARAM NO LUGAR DOS DESISTENTES.

CLAUDIANE PEREIRA TEIXEIRA.
EDILSA MARIA RODRIGUES DE OLIVEIRA.
LAURIDES DE CARVALHO SILVA.
LUCIMAR DE JESUS.
MARIA ALDENORA DA SILVA.
MARIA CLEOCI DE LIMA BATISTA.
SANDRA VIEIRA CORREIA.
SIMONE RAMOS DE LIMA.

Ressaltamos que, o programa, é para pessoas de baixa renda e que não possuem residência própria. Em breve a lista dos aprovados pela Caixa e suas condições financeiras serão divulgadas aqui, no Jornal O Atual.

Por: Reginaldo Ribeiro / Jornal O Atual

2 comentários:

  1. CLAUDIANE PEREIRA TEIXEIRA. Não é esposa do "Negão da D'GOLD? se for! então os necessitados estão fud******, Publica isto Loirão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de saber como faço pra me contactar com uma dos candidatos a minha casa minha vida? Gostaria de localizar a Maria cleoci de lima Batista. Sou tia dela e estamos procurando ela faz tempo. se ela quiser se comunicar com a gente o numero do tio misael dela é 92 92957528. Agradeço a atenção

    ResponderExcluir