quinta-feira, 3 de novembro de 2011

PRF apreende 110 Kg de pescado ilegal, carne de jacaré e animais silvestres. Caminhão é de Novo Progresso.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 110 quilos de pescado irregular, diversos pedaços de carne de jacaré e mais 1,9 quilos de carne de outros animais silvestres. A maior apreensão aconteceu em Nova Santa Helena, no km 946 da BR 163: foram apreendidos 90 quilos de peixes e os pedaços de carne de jacaré, em uma caminhonete com placas de Douradina (MS), conduzida por um Senhor de 40 anos.

As outras apreensões foram realizadas em Barra do Garças, em três ocorrências. Em uma delas, foram apreendidos 12,9 kg de peixes e 1,9 kg de carne de animal silvestre em um veículo com placas de Aragarças (GO), conduzido por um Senhor de 32 anos.

Em outra, foram apreendidos 11 kg, transportados por um Senhor de 58 anos, em uma caminhonete com placas de Ji-Paraná (RO). A última, de 5 kg, foi feita quando da abordagem de um Fiat Uno, com placas de Iporá (GO), conduzido por um Senhor de 58 anos. As ocorrências foram encaminhadas à Secretaria Estadual de Meio Ambiente, em Barra.

Em Sorriso, no km 733 da BR 163, às 17 horas de quarta-feira, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um Senhor de 38 anos, que transportava 29,1 metros cúbicos de madeira serrada com guia florestal vencida e divergência do veículo relacionado nas documentações fiscal e ambiental. A madeira irregular era transportada em um veículo Volvo FH 12 com placas de Novo Progresso/PA. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário