quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

MM. Juiz Admilson cobra melhorias para o Conselho Tutelar na 4º Conferencia em Novo Progresso

De uma forma direta, o MM. Juiz Admilson na 4º Conferencia da Criança e Adolescente que ocorreu nas dependências da COOMINPRO, chamou a atenção e cobrou resultados para que o Executivo e Legislativo tomem providencias quanto às péssimas condições de trabalho que o Conselho Tutelar passa em Novo Progresso.

O Juiz citou o estado do carro usado pelo Conselho, “dizendo que o carro deveria estar em melhores qualidade, conservado para proporcionar, garantir a segurança aos conselheiros e as crianças e adolescentes que são transportados no veículo.

A prefeita não estava na conferencia, porém, foi representada pela Secretária de Ação Social (Rose) e apenas uma vereadora estava presente, (Vereadora Sara). Todos os Conselheiros estavam presentes (Presidente Carla Naudiane, Charles, Ceiça Pantoja, Carmem e Elielma). Na segunda feira 05, será feita uma entrevista completa com o Juiz Admilson sobre todo o ocorrido na 4º Conferencia sobre o Menor e Adolescente.

Por: Reginaldo Ribeiro / Jornal O Atual

Um comentário:

  1. OOOOPPPSSS!!!
    Foi só isso que aconteceu na Conferência? Quem mais estava lá? Quais os assuntos tratados? O que teve de novidade? Gostaria de saber...

    ResponderExcluir