quinta-feira, 31 de maio de 2012

Autoridades se reuniram para debater segurança pública na Câmara Municipal

Na última quarta-feira (30/05), autoridades e representantes da sociedade civil progressense, se reuniram para tentar resolver a questão da segurança pública do Município, motivo; aumento números de assaltos a mão armada , acidentes e outros crimes com frequência.

O Promotor de Justiça  disse que os pais de menores devem ser responsabilizados pelas infrações dos filhos, para que assim possam segurar seus filhos em casa.

Disse também que não há como apreender essas crianças, sem ter um local para levá-los na noite ou madrugada, também explanou que não teria coragem de levar um ser humano para aquela jaula, ele se referiu à cadeia da Delegacia Civil.
 
Depois o Promotor voltou a falar e disse que vai reunir com o Secretário de Segurança pública Estadual, para juntos acharem uma solução para Novo Progresso.
 
A reunião ficou num clima tenso quando o Vereador Adécio Piran(PDT), falou com indignação dizendo que hoje o cidadão tem medo da Polícia Militar e que estão agindo segundo ele como bandidos e sugeriu que primeiro tem que investigar  a própria Polícia para separar os joio. Leia matéria completa AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário