domingo, 24 de junho de 2012

Macapaense é morto a tiros em Morais Almeida nesta sexta-feira 22



Na manhã da última sexta-feira 22 de maio, o repórter fotográfico Jorge Tadeu, estava no distrito de  Moraes Almeida aproximadamente 100 quilômetros de Novo Progresso, a serviço, quando se deparou com uma aglomeração de pessoas em Frente a Clinica Filadélfia.


Cheando no local  viu que se tratava de um homicídio, e conseguiu fazer algumas fotos exclusivas para o Jornal Folha do Progresso..

 O soldado da Policia militar, Sobrinho de Morais Almeida pelo telefone nos passou detalhes sobre o acontecimento na integra. 

Segundo Sobrinho, o cidadão Samuel Farias de Sousa trabalha no ramo de exploração de palmito na região, e a vítima conhecida apenas pelo apelido de Cafuné que veio da cidade de Macapá estado do  Amapá,  trazido pelo seu futuro assassino, (era funcionário do mesmo). 

O Soldado informou que a motivação do crime pode ter sido bebida alcoólica, Samuel relatou que a vítima e mais duas pessoas que também são funcionários do mesmo, haviam bebido a noite inteira.

E já por volta das 7:30 minutos da manhã seguinte, a vítima e seus companheiros de bebida foram até Samuel, pediram mais dinheiro para beber. 

Samuel disse que não tinha mais dinheiro, pois já tinha dado a cota de cada um que era de 50 reais. Então os três se voltaram contra Samuel e começaram uma discursão. Samuel disse que em seguida a vítima pegou um machado e deferiu-lhe um golpe que o atingiu no braço esquerdo.

Samuel  guardava um revolver calibre 38, que pertencia à própria vítima, pegou o mesmo, e atirou no abi-domem da vítima por duas vezes que faleceu no local. 

Samuel foi levado para a Clinica Filadélfia onde recebeu atendimento médico e passa bem.

Novo Progresso 23/06/2012 /Jornal Folha do Progresso /Por Nildo Figueira /Fotos Jorge Tadeu

Um comentário:

  1. Acho este PORTAL magnifico, mas este tipo de foto além de anti ético para a vitima poderia
    ser evitada, isso atinge muito que está no
    site e spomente a noticia seria ótima.
    Pensem nisso, que o sucesso será maior ainda.

    Bernadete

    ResponderExcluir