domingo, 12 de agosto de 2012

Mulher morre e 5 ficam feridos em colisão na BR-163; veja fotos

Fonte: Só Notícias/Alex Fama (fotos: Wellington Dorner)

Um mulher, 26 anos, faleceu e cinco pessoas ficaram gravemente feridas, esta tarde, em um acidente na BR-163, nas proximidades do Posto Gil. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Isis Gabriele Pereira Pontes não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Ela conduzia um Toyota Corolla, placas de Nova Mutum.

Os outros cinco feridos estavam em um VW Gol, placas de Nova Mutum.

Ainda de acordo com a PRF, a provável causa do acidente, que ainda será investigada pelas autoridades policiais, pode ter sido uma tentativa de ultrapassagem malsucedida por parte da condutora do Corolla. Como não teria conseguido ultrapassar ela tentou voltar mas acabou colidindo com o Gol. Isis viajava sozinha e seguia sentido Cuiabá/Nova Mutum.


A PRF informou que o motorista do Gol, Benedito Augusto Soares de Santana, 44 anos, acabou ficando preso às ferragens. Foi necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum para tirá-lo dos destroços. O nome dos demais passageiros não foi informado. Além dos bombeiros de Nova Mutum, uma ambulância de Diamantino auxiliou no trabalho de resgate.


Todos os feridos foram encaminhados para uma unidade médica de Diamantino.




Um comentário:

  1. Amigo Reginaldo, vejo algumas propagandas do Adecio Piran, ele nao teve a sua candidatura impulguinada? Pois, ele renunciou para nao ser caçado em 2009.

    Reginaldo que sucesso neste periodo eleitoral deixe as pessoas comentar tudo em seu blog, sucesso.

    ResponderExcluir