domingo, 23 de setembro de 2012

Veja os números da terceira rodada Ibope em Belém

Na terceira rodada de pesquisa Ibope, encomendada pela TV Liberal e divulgada neste sábado (22), o candidato do PSOL Edmílson Rodrigues caiu 9 pontos percentuais em relação à pesquisa anterior, divulgada no dia 31 de agosto. Edmílson tinha 47% e agora aparece com 38% das intenções de voto para a Prefeitura de Belém. 

Em segundo lugar aparece Zenaldo Coutinho (PSDB), com 20%, o que representa um crescimento de 8% em relação à pesquisa do dia 31 de agosto, quando tinha 12% da preferência dos belenenses. Em seguida está o candidato José Priante (PMDB), com 16%.

Ele se manteve estável em relação à última pesquisa, mas caiu 6 pontos percentuais em relação à primeira rodada Ibope, do dia 10 de agosto, quando tinha 22% das citações.

Com índices sem alterações significativas, aparecem os demais candidatos: Jefferson Lima (PP) obteve 5% no início de agosto, oscilou positivamente um ponto percentual e agora alcança 8% das citações; Arnaldo Jordy (PPS) tinha, na primeira rodada, 7%, oscilou para 6% e agora oscila novamente para 5%. Leia mais AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário