quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Mais um assassinato em Novo Progresso, a escalada de crimes continua apavorando a população.

Mais um assassinato em Novo Progresso, a escalada de crimes continua apavorando a população.
A onda de assassinato tem tirado o sono do comando da Policia e o sossego da população, a Cidade e o Interior estão em estado de alerta, é raro o dia em que a policia não se depara com assassinatos no Município. Na manhã do dia 03/09/2012, mais um corpo foi encontrado em um sitio próximo ao Km. 1009, da BR 163.

O corpo foi encontrado por um vaqueiro, uma marca de disparo de arma de fogo foi encontrada no corpo da vitima que aparentava ter em torno de 60 anos, e media aproximadamente 1,68 de altura. Não foi encontrado documentos junto ao cadáver, ninguém soube informar o verdadeiro nome da vitima.

A policia, por enquanto, não tem suspeitos do assassinato, ao lado do corpo ávia uma espingarda com munição intacta, as investigações já estão em andamento para tentar solucionar mais este assassinato no Município, a sociedade esta cada dia mais preocupada com a violência que tem aumentado nos últimos meses. A Policia esta dentro de suas limitações, tentando diminuir estes Índices de violência.
Quem Atendeu a ocorrência foi os investigadores ARLÃ e VITOR da Policia CIVIL.

www.povosdaamazonia.com.br

Um comentário:

  1. Este tema da violencia possivelmente será analisado e debatido pela OAB Subseção de Itaituba, sugestão do Vice-Presidente, o advogado EMANUEL BENTES, que vem atuando ai em Novo Progresso, na defesa da sociedade.

    ResponderExcluir