domingo, 28 de outubro de 2012

Agente do ICMBio foi detido pela PM após efetuar vários disparos de pistola no centro de Novo Progresso

Agente do ICMBio foi detido pela PM após efetuar vários disparos  de pistola no centro de Novo ProgressoO agente do ICMBio Mario Antonio Cavaleiro de Macedo foi detido pela PM de Novo Progresso PA após ter causado pânico no “Chopão” bar e restaurante mais freqüentado pela sociedade local. Segundo a PM, o agente do ICMBio estava com sinais de embriagues e efetuou em torno de 10 disparos de pistola ponto 40 depois de uma rápida discutição na madrugada do dia 27/10/2012.

Segundo o relato da Policia Militar, depois de receber uma denuncia de disparos efetuados proximo ao Chopão, os policiais seguiram em diligencia até o referido restaurante e encontrou as pessoas assustadas onde relataram que um Homem havia efetuado vários disparos de arma de fogo após uma pequena discutição.
As cápsulas deflagradas ficaram espalhadas pelo chão e uma loja próxima foi alvejada no vidro e na parede.

A policia saiu em captura do elemento e encontrou o mesmo em outro bar já próximo as 4 horas da madrugada.

Ao perceber que o mesmo estava portando uma arma os Policiais detiveram o elemento e conduziram o mesmo para a DP onde foi realizado os procedimentos.

Ao ser detido pela Policia o elemento teria se identificado como agente do ICMBio e mostrava sinais de embriagues, ele também teria pedido aos policiais que não efetuassem a abordagem para não prejudicar sua carreira de mais 20 anos, porém os policiais o detiveram e conduziram o elemento para a delegacia onde algum tempo depois o mesmo foi liberado.

E lamentável que agentes enviados para esta região a peso de ouro pelo governo federal tenham este tipo de comportamento, agindo como se estivessem acima da lei, bebendo e brincando de Bang Bang em pleno centro da Cidade, dando um péssimo exemplo de conduta, disparando em via publica e atentando contra a vida das pessoas.

Vale lembrar que nunca agente algum do governo sofreu qualquer agressão dos moradores de Novo Progresso, pelo contrario são muitas as reclamações da população de casos de abuso de autoridades por parte dos federais. Leia mais AQUI / Povos Da Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário