Na esteira do adiamento do reajuste de impostos ao setor de bebidas
frias, anunciado recentemente pela Receita Federal e pelo ministro da
Fazenda, Guido Mantega, a Ambev colocará nas ruas nos próximos dias um
pacote de promoções ao varejo com suas principais marcas de cerveja
(Skol, Brahma e Antarctica).
A ação contará com reforço de comunicação
por meio de anúncios em TV, jornais impressos e rádio.
A iniciativa reforça a estratégia da companhia de alinhar as opções
de embalagens aos hábitos do consumidor de cada região para diferentes
ocasiões.
Entre as promoções estão o aumento do número de supermercados de
bairro que recebem desconto vai aumentar 150%, ou seja, saltará de 2
para 5 mil estabelecimentos, além de 15% de queda de preço no Distrito
Federal, em Goiânia e no Amazonas, os preços de várias marcas e para os
diferentes canais de venda (supermercados, bares e outros) devem cair
até 15%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário