segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Chico Souza será o líder da bancada do PMDB na Câmara de Vereadores

O presidente do PMDB de Novo Progresso, Sr. Neri Prazeres convocou na manhã desta segunda-feira, dia 18/02, os 04 vereadores do partido, Luizão, Edemar Oneta, Nego do Bento e Chico Souza, juntamente com mais alguns dos membros do diretório municipal para uma reunião.

Em pauta, estava a escolha do líder e vice líder do PMDB na Câmara de Vereadores e possível atuação dos vereadores da sigla nas comissões permanentes de trabalho no Poder Legislativo.


O vereador Nego do Bento, por motivos particulares não pode estar presente, Luizão abriu mão da liderança do partido, sendo que ao final de amplos debates ficou decidido Chico Souza como Líder da bancada Pmdebista, com Oneta de vice-líder. 

Logo em seguida, os vereadores fizeram uma análise das comissões permanentes da Câmara Municipal e todos demonstraram grande interesse em participar das mesmas, podendo assim colaborar de forma eficaz para conquistar as melhorias que o município precisa e dar maior visibilidade aos seus trabalhos como vereadores e ao partido como um todo.

O presidente Neri Prazeres sacramentou a decisão da maioria, parabenizando o vereador Chico Souza, esclarecendo que o PMDB fará o possível para colaborar com a nova administração, nas ações que sejam em pról do desenvolvimento de Novo Progresso, mas conclamou os 04 vereadores do PMDB a fiscalizar e denunciar quando for necessário.

Ao final, Chico Souza fez agradecimento a todos e chamou a linha de ação implementada no partido quanto a nova administração de “oposição com inteligência e cautela”.

Por: Édio Rosa

Um comentário:

  1. marcos aurelio2/19/2013 10:14:00 PM

    Parabens PMDB principalmente ao Presidente Sh. Neri dos prazeres, e por ai mesmo vamos trabalhar....e parabens pela escolha do nobre vereador Chico souza para/ lider da bancada .ele ja provou ser eficiente e que ira agir com sabedoria e rapides . Boa sorte Nobre verador .

    ResponderExcluir