quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Edinho Carneiro não reagiu ao coma e faleceu em Sinop-Mt


Faleceu hoje (07/02) às 15:00 horas, o pecuarista Edinho Carneiro, que estava internado a uma semana em coma na cidade de Sinop-MT, Edinho sofreu uma tentativa de assassinato em sua residência no dia (30/01), aonde levou dois tiros, um na perna e o outro no abdómem.  Ainda não há informação se o corpo virá para Novo Progresso-Pa ou seguirá para Goiania-Go, aonde reside todos seus familiares.


Veja abaixo noticia da tentativa de assassinato: 

Advogado salva fazendeiro de ser assassinado em Novo Progresso 
O pecuarista Edinho Carneiro, foi interceptado por volta das 18h30min desta quarta-feira (30-01) por um pistoleiro que disparou vários tiros, dois atingiu o fazendeiro que foi socorrido para hospital Clinica Sinhá.
A tentativa de assassinado ocorreu em sua residência na Rua Barão do Rio Branco Bairro Jardim Planalto em Novo Progresso. Segundo informação o crime ocorreu na residência do pecuarista onde o pistoleiro entrou na residência disparou dois tiros contra o pecuarista e foi abordado pelo advogado que se encontrava na companhia do Edinho Carneiro na residência; o advogado presenciou a cena imediatamente em ato de bravura, pulou na arma do delinquente e houve luta corporal conseguindo tomar a arma do pistoleiro que fugiu a pé com destino ignorado. O Advogado Dr. Claudio Farias salvou a vida do pecuarista.

Fonte: Redação Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário