quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

"LEI DO CÃO"

Revoltante o descaso da Prefeitura na assistencia aos pacientes que morrem fora no nosso município. Dia 21/02 a família do paciente José Esmarindo foi obrigada a pagar o frerte de um avião pra levá-lo pra Santarém pois a Prefeitura SE RECUSOU A PAGAR. 

Sábado 23/02 ele faleceu em Santarém e novamente a prefeitura SE RECUSOU A PAGAR o transporte para traze-lo de volta e serviços funerários alegando que "se a família tinha dinheiro pra fretar avião pra levar deveria ter dinheiro pra trazer de volta." Nós sabemos que vem verba destinada a para custear o TFD (Tratamento Fora de Domicílio). mas essa administração de M..... não está fazendo seu papel. 

Fonte: Mural de Recados do Jornal Folha do Progresso

2 comentários:

  1. tomara que morre bastante gente que botaram essa mumia e filho do diabo na prefeitura , quem sabe voces cria vergonha na cara e arranca esse animal do poder ! tao esperando morrer um de quem voce ama ? QUEBRAR todo seu carro nos buracos ? ficar sem receber os salarios que ele tirou cinquenta por cento ? fazer voce trabalhar tres horas por dia de graca para ele ? so falta essa ,. nao se esqueca ele e um ditador , ele manda voce faz. POPULACAO DE NOVO PROGRESSO E ESCRAVO DO PREFEITO , TA BOM ASSIM ???????? CADE AS AUTORIDADES , A CAMARA MUNICIPAL ? FACAM ALGUMA COISA VOTAMOS EM VOCES , ESSE PREFEITINHO APENAS E NOSSO FUNCIONARIO .

    ResponderExcluir
  2. A camara de vereadors ja foi pro saco;;;; tudo na mão do homi

    ResponderExcluir