sábado, 23 de fevereiro de 2013

Mães denunciam prefeito Osvaldo Romanholi (PR) no Ministério Público em Novo Progresso!

Foi denunciado no fórum de Novo Progresso, mais especificamente no MP (Ministério Público) por parte de algumas mães que tem seus filhos estudando em escolas publicas, a péssima qualidade na merenda escolar servida pela atual administração (Osvaldo Romanholi PR).

As mães, além da denuncia no MP, procuraram a imprensa local para relatar os desmandos do atual prefeito quanto a merenda escolar. Segundo as denunciantes, no dia 22/02, sexta feira, por volta das 10 hs, estiveram no fórum e foram atendidas pelo Promotor de Justiça e relataram os fatos ao mesmo.

Na denuncia, segundo as mães, explanaram ao promotor, a péssima qualidade da merenda escolar, falta de transporte escolar em alguns bairros e até a falta de mesas e cadeiras para o estudo adequado como prevê a Lei.

Segundo as mães, o promotor analisou a denuncia e entrou em contato com a prefeitura ou seus representantes legais, porém, afirmaram que nem o prefeito, nem um representante legal estariam disponíveis no momento, fato esse contraditório que, o prefeito despachou nesse dia e esteve presente em uma festa de casamento na cidade. Iremos, procurar o Promotor nesta segunda feira, 25 para relatar maiores informações sobre essa denuncia!

As mães denunciantes, nos comunicaram que o promotor pediu a presença deles no fórum na quarta feira, 28 e, afirmou que tomaria providencias.

Por: Reginaldo Ribeiro / Jornal O ATUAL
AVISO: todas as mídias estão autorizadas a copiarem essa matéria, desde que não alterem o TÍTULO NEM SEU CONTEÚDO SEM AUTORIZAÇÃO DA FONTE.

3 comentários:

  1. Repasse essa informação ao Pessoal do Facebook, Reginaldo. Especialmente ao Dr. André e ao Pessoal do Shimada. Quero ver se eles tem coragem de dizer ao Promotor, as mesmas coisas que eles disseram no Post da mesma denúncia feita pelo Édio Rosa.....

    ResponderExcluir
  2. QUE VERGONHA em seu osvaldo prefeito ate quando voce ira esperar p tomar as devidas providencias . EXELENTISSIMO SENHOR PROMOTOR SO O SENHOR podera executar e resolver com justica e dignidade essas causas , porque ja sao denuncias demais contra esse prefeito , ajuda a populacao por misericordia , olha bem DR: PROMOTOR nao temos mais ditadura em nosso PAIS, somos um pais democratico gracas a justica mesmo , ajude essa cidade , nos e nossos filhos queremos viver !! simplismente viver .

    ResponderExcluir
  3. Poxa vida , seu prefeito tenho cinquenta e nove anos e nunca me emocionei tanto por um pedido assim , feito a uma autoridade tao especial como um promotor de justica e um juiz,,,medita bem o apelo feito por essa pessoa logo abaixo .. QUEREMOS VIVER < SIMPLISMENTE VIVRER . alo dr promotor use de sua autoridade e a lei e resolva isso e outras denuncias por favor . respeitosamente ficaremos agradecidos eternamente .

    ResponderExcluir