terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

População promete fazer abaixo assinado ou movimento para assegurar medico em Novo Progresso




Alem da falta de medicamentos, leito em estado péssimo agora chegou ao fim, dois médicos que eram comparados os melhores já foram embora deixaram o hospital municipal, motivo falta de pagamento dois meses em atraso sem receber e não tem acordo entre prefeitura e medico  e com isso população ameaça fazer baixo assinado ou movimento para que a secretaria de saúde ou o senhor Prefeito Osvaldo Romanholi consiga trazer principalmente o doutor Roberto Tudor, que segundo os paciente foi um ótimo medico.  

Nossa equipe de reportagem em conversa com o doutor Roberto Tudor que esta sendo comparado por seus pacientes com um dos melhores médicos que Novo Progresso já teve, e claro que não desmerecendo os outros que cumprem seu papel.

 Populares que estão se comovendo com a saída deste medico estão esperando a imprensa publicar uma matéria para promover os movimentos.

Em conversa com a nossa reportagem o doutor se mostrou interessado em ficar mais precisa receber os atrasado deve ter um  acordo entre o prefeito e o medico para que ele possa ficar, o doutor se mostrou interessado na saúde da população progressense  conversando com ele a gente pode ver que realmente  é um medico muito importante para todos nos, infelizmente tem gente que não se preocupa com esta situação e que deveria agir em favor da saúde de nosso povo.

Certamente uma quantidade de pessoas preocupada com a saúde do povo vai sair às ruas para coletar assinatura do povo em favor do medico para que ele possa continuar no município.

Por: Edson Santos / www.diadiaprogresso.com.br

NOTA DO BLOG: "Primeira vez que vejo a necessidade em fazer um abaixo assinado para ter ou manter um médico para atender á Saúde Pública" (EITA MUDANÇA HEM!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário