domingo, 17 de fevereiro de 2013

SESSÃO SOLENE: Vereador Chico Souza (PMDB) não manda recado!


Vereador Chico Sousa  (PMDB)
“desfasam o palanque e comessem a trabalhar”....

Chico Souza (PMDB), direcionou seu discurso diretamente para equipe do atual prefeito Osvaldo Romanholi(PR), pediu para desfazer o palanque e começar a trabalhar “o passado não nos interessa mais”, o povo quer melhorias, então agora o compromisso é de vocês, “desfasam o palanque e comessem a trabalhar”, este vereador vai estar ao lado para ajudar o desenvolvimento desta cidade e responder os anseios populares, “só com trabalho não com conversa”, disse.

Fonte: Folha do Progresso

3 comentários:

  1. oscar melo ......seu criado2/17/2013 12:21:00 PM

    Beleza vereador se todos fossem assim queria ver se as coisas nao anda . Os prefeitos quando se elegem passsam um ano no bla....bla....bla. acusando e culpando o prefeito q saiu....poxa vamos parar com isso e vamos trabalhar mesmo.nao defendo a madalena , sei q todos erram ' voce senhor prefeito ja entrou fazendo tudo errado ....olha pra voce ditador assim nao funciona ne ......mv

    ResponderExcluir
  2. Parabéns vereador !!! Tomara q os outros vereadores tenham a mesma atitude. Vc falou a voz do povo !!!

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo vereador !!! Chegar desses prefeitos ficarem sempre culpando uns aos outros, Queremos melhorias para o nosso municipio e não nois enteressas mais o passado.

    ResponderExcluir