terça-feira, 17 de junho de 2008

Gangue tira vida de trabalhador em Novo Progresso

Fotos: Jorge Tadeu


Vanderlóbio chaves de souza 33 anos, (vandé como era conhecido) e seu cunhado Laércio, estavam retornando do Balneário Bambú, quando quatro pessoas pediram carona, prontamente, "Vandé" e laércio, atorizaram que os elementos subissem na caminhonete. Segundo informações, em poucos minutos os quatro caroneiros começaram a brigar em cima da caminhonete, "Vandé"-vitima - e Laércio, pararam o veiculo e pediram para que os elementos parassem com a briga, foi quando eles desceram e partiram pra cima de Laércio com socos e chutes "Vandé" foi socorrer seu cunhado quando um dos elementos aparentemente drogado, deu uma facada em "Vandé", mesmo ferido, a vitima correu para dentro da caminhonete onde foi acertado por uma segunda facada que atingiu seu coração, vindo logo em seguida a falecer no hospital municipal de Novo Progresso. A Policia Militar ao ter conhecimento do ocorrido, saiu em busca do assassino e sua "gangue; Algumas horas depois, a PM prendeu ROBSON
GOMES SUDO INACIO de Itaituba, e mais 3 comparsas do crime. Robson (Assassino), confessou o crime ao Delegado da Policia Civil e se encontra a disposição da Justiça, juntamente com seus comparsas.

7 comentários:

  1. Vergonha

    Total desprezo pela vida de um semelhante.......


    Pena de morte já !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem que matar esse vagabundo!!!
    Imagine só, o cara é trabalhador, vem do trabalho (estava dando assistência mecânica aos carros de corrida), dá carona pra esses maconheiros e morre! Espere aí, que país é esse??? Se fosse na época do Casemiro o 'pau ia comê' em cima desses vagabundos!
    Maconheiro safado, teu lugar é a cova! Pilantra, safado, vagabundo!
    Se fosse com parente meu eu enchia a cara desse maconheiro de tiro! Pra resolver é .380 na cabeça!
    Justiça imediata!!!

    ResponderExcluir
  3. Morte aos vagabundos e maconheiros de Novo Progresso!!!

    ResponderExcluir
  4. Vou matar esse safado!
    É só ele sair da cadeia que eu dô um tiro na cabeça dele, pode esperar pra vê!

    ResponderExcluir
  5. quanto fale a vida de um ser humano mesmo ??????????????

    ResponderExcluir
  6. faca na cavera manu, bala na testa deces delinquente,,,

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente, este e o retrato do nosso querido BRASIL,o pais da impunidade, da JUSTIÇA babaca,dos ibecis dos direitos humanos(que logicamente nao se manifesta em casos como este). Pessoas (ou coisas) desse tipo devem ser eliminadas para que gente de BEM como era o caso do VANDE vivam e tenhamos uma esperança de futuro. Ou tomamos uma atitude agora ou sobrara somente animais desse tipo. A familia do VANDE meus sentimentos. A familia dos marginais mando os pesames depois.

    ResponderExcluir