Na agencia do Banco do Brasil em Novo Progresso, conferimos “in loco” e ouvimos várias denuncias de que pessoas idosas e mulheres grávidas entram e saem do banco com frequência. É tanta a cara de pau dos “usados e de quem se aproveita”, que em menos de 10 minutos uma senhora, fez vários depósitos para empresas da cidade e conhecidos da mesma. Segundo informações de clientes do Banco, essa é uma prática comum e de conivência por parte de um ou dois funcionários da agencia do Banco do Brasil em Novo Progresso.
Muitos clientes reclamam dessa atitude e da conivência desse fato, pois são obrigados a esperarem pelo atendimento das “idosas e grávidas” que são usadas como “mula bancária”.
Tentamos fotografar o funcionário do caixa que estava atendendo essas pessoas “mulas de banco”, porém, o mesmo chamou o segurança do banco e interrompeu o trabalho da imprensa alegando que era proibido fotografar o banco internamente.
A sensação que clientes e usuários da agencia do Banco do Brasil em Novo Progresso tem, é de impotência e humilhação perante esse fato, sem dizer o mau atendimento que, talvez, não seja do conhecimento do gerente da agência.
Por: Reginaldo Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário