terça-feira, 27 de julho de 2010

COLISÃO FRONTAL DE MOTOCICLETAS DEIXA UM MORTO NO MARACANÃ

Um acidente envolvendo duas motocicletas na Rua Salvação, bairro maracanã, em Santarém/PA, levou à óbito, no local, o cidadão Arnor dos Santos Silva (foto), 42 anos, que residia na Rua Humberto Alves, nº. 530, bairro santarenzinho, em Santarém.
O acidente aconteceu por volta das 20:30 horas do último sábado, 24, quando, segundo informações registradas na polícia civil, o motociclista Elielton da Silva Dias, 21 anos, dirigia sua motocicleta Yamaha/YBR 125, azul, placa JVI-6879, pela Rua Salvação e no perímetro entre as Ruas Araria e Juá colidiu frontalmente com a motocicleta Honda/CG 150, vermelha, placa JUI-2116, que era pilotada por Arnor, que levava na carona o cidadão Erivelton da Silva Gomes.
Devido o impacto da colisão, Arnor teve morte instantânea, enquanto que Erivelton foi conduzido para o Hospital Municipal de Santarém, onde se encontrava internado, mas não corria risco de morte.
Elielton se apresentou na 16ª Seccional e comunicou o delito, que será apurado através de Inquérito Policial pelo Delegado Germano do Vale.
Os policiais que estiveram no local do acidente ficaram se indagando, como pode duas motocicletas colidirem frontalmente naquela via, visto que é bem pavimentada e bastante larga, até mesmo o condutor sobrevivente não soube explicar como a colisão aconteceu.

Foto: Hitamar Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário