sexta-feira, 9 de julho de 2010

JUSTIÇA PEDE PRISÃO DE PM’S ACUSADOS DE ESTUPRAR MENORES

Por: Nazareno Santos

Fonte: O impacto

Um aparente sumiço por dois dias, de três menores de 14 anos vem rendendo novos capítulos à medida que o delegado Alexandro Napoleão e sua equipe de policiais avança nas investigações.

No dia 29 de junho, as menores das iniciais ASC, SLG e LMC, todas de 14 anos, haviam fugido da escola para tomar banho no Igarapé Bom Jardim. Desse banho surgiram fatos novos e as menores acusaram o presidente da Associação de Cabos e Soldados, Ademilton Andrade da Conceição ”Cabo Andrade”, por violência sexual onde teriam sido forçadas manter relações sob ameaças de revólver.

Segundo uma das menores que fugiu, deixando as duas amigas no Clube de cabo e soldados, Cabo Andrade com mais quatro homens, todos acusados de violência sexual e cárcere privado, teriam forçado as menores a dormirem em uma casa velha abandonada próximo ao Clube, no Bairro Bom Jardim.

Cabo Andrade estava afastado de suas funções de militar, pois respondia o inquérito em liberdade. No entanto, acatando denúncias do delegado Alexandro Napoleão, na última terça-feira, dia 07, o Juiz substituto Dr. Cleuvar Estevão solicitou a prisão temporária de Lucas, Fábio e Valdo (foragidos), conseguindo prender o caseiro do Clube de cabos e soldados Francisco da Silva, que no momento da prisão alegou inocência no caso.

Já Cabo Andrade, considerado o mentor dos fatos envolvendo as menores, pelas prerrogativas da lei e por se tratar de militar, foi apresentado pelo Comando do 15º BPM na 19º Seccional, onde deverá ficar detido no Quartel por trinta dias, podendo a prisão ser prorrogada por mais trinta dias, dependendo do andamento das investigações.

O advogado do Cabo Andrade, Dr. Jairo Araújo, disse ao jornal O Impacto que o resultado do exame de conjunção carnal comprovou que as menores que acusam o PM não eram mais virgens. Ressaltando, ainda, que não apareceu provas concretas contra seu cliente, se tratando no momento apenas da palavra das menores contra do acusado. Dr. Jairo Araujo disse que Cabo Andrade já prestou dois depoimentos e que não vem criando problemas nas investigações. Diante dos fatos, o advogado vai entrar com pedido de revogação de prisão de seu cliente.

Quanto à prisão do militar, o advogado disse que ficou surpreso porque não havia necessidade da prisão pelo fato do mesmo ter domicílio próprio em Itaituba, ser presidente de uma associação e não vir criando nenhum problema no andamento do inquérito.

6 comentários:

  1. É uma vergonha mesmo,deveriam fazer justiça, mas práticão estas injustiças, e tambem porque estas meninas fogem da escolas? se fossem meninas mais prudentes estariam em sala de aula.

    ResponderExcluir
  2. essas meninas são todas umas putinhas, matam aulas pra dar pros PMs, não foram eles que correram atrás delas! e outra, kd os pais? Ah! vamos respeitar!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vamos respeitar é a puta que te pariu, seu fudido! Aposto que a arrombada da tua mãe dá muito mais que essas meninas!
    Aos dois anônimos aí de cima: Vão tomar no cú de vocês, seus viciados do caralho! Quer dizer que a mulher por não ser virgem merece ser estuprada? Então tem que estuprar tuas irmãs, tuas filhas, tua mulher também, seus cornos! Quer dizer que se a menina mata aula merece ser estuprada também? Ah, fala sério e vá dar meia hora de cú prum jumento do pau alejado, seu fudido do caralho! Você deve ser PM também pra estar defendendo a laia, seus filhos da puta!

    ResponderExcluir
  4. essas meninas tem que ter vergonha na cara e estudar e ser auguem na vida, para mostrar para esses mostro que um dia ele tambem pode ser condenados por elas e elas podem ser alguem e a vida segue.

    ResponderExcluir
  5. Isso sim é que é comentário, Reginaldo... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. so tenho adizer que esse homem e um montro ele tem que paga pelo oque ele fezzzzzzzzzzzzzzzzzz itaituba fazzzz parte do brasil e aqui tem jurtiça............

    ResponderExcluir