quinta-feira, 22 de julho de 2010

Neri Prazeres e Ricardo Faccin reúnem-se em Belém com Jader e Domingos Juvenil

Neri Prazeres e Ricardo Faccin reúnem-se em Belém com Jader e Domingos Juvenil
O presidente do PMDB de Novo Progresso, Neri Alves dos Prazeres e o vice-prefeito Ricardo Faccin estiveram na capital do Estado na semana passado onde se reuniram com Domingos Juvenil, presidente da Assembléia Legislativa e recentemente escolhido candidato do partido a governador.

O PMDB local levou seu apoio ao candidato, Juvenil agradeceu, lembrando que será muito bom para o oeste do Pará ter um governador que conhece a realidade da região, pois é de Altamira/PA, onde foi prefeito por dois mandatos antes de eleger-se deputado. “Só quem vive a realidade daquela região pode conhecer e valorizar as necessidades dos municípios ali localizados”, teria dito o candidato.


Ao falar de sua candidatura aos progressenses, Juvenil disse estar muito otimista, arranca com cerca de 12% das intenções de voto no estado, contando com apoios de peso, como Jader Barbalho e Almir Gabriel, entre vários outros nomes fortes politicamente no estado.


Neri Prazeres e Ricardo foram então convidados a participar de uma confraternização de lideranças do PMDB de 14 municípios, realizada em Capanema/PA, onde cerca de cinco mil pessoas fizeram-se presentes. Ali Juvenil foi recebido pelos correligionários com muita euforia, todos demonstrando imensa disposição para a campanha que está começando. “ O PMDB entrou na disputa pra vencer” era a palavra de ordem.


Mesmo entre a multidão composta por políticos de vários municípios do Estado, Jader Barbalho ao discursar fez questão de lembrar do esforço dos companheiros Neri e Ricardo para deslocaram-se de Novo Progresso, uma distância bem grande para estar presentes na solenidade. Juvenil também fez menção aos progressenses em seu discurso agradecendo o apoio e empenho para estarem e usando isso como argumento para os demais para demonstrar a “garra” do PMDB para vencer o pleito que se aproxima.

FONTE: TRIBUNA DO POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário