domingo, 11 de julho de 2010

Nossa Loja é reinaugurada em grande estilo


A empresa Nossa loja chegou em Novo Progresso em fevereiro de 2001. Portanto, são 09 anos de sucesso do empreendimento do empresário Toninho e sua esposa Vera. Desde essa época a loja vem crescendo em tamanho e qualidade. No último dia 07 de junho aconteceu a inauguração da nova loja, ampliada e modernizada, para oferecer mais opções e conforto aos clientes. Na ocasião os proprietários do estabelecimento e funcionários recepcionaram os cliente e visitantes num coquetel comemorando esse início de uma nova fase da Nossa Loja.

Mesmo com as sucessivas alterações no cenário econômico que o município de Novo Progresso vem atravessando nos últimos anos, desde a inauguração a Nossa Loja vem crescendo, o motivo disso é a competência e dedicação dos proprietários Toninho e Vera. Como costumam dizer: “ sempre acreditamos no futuro de Novo Progresso, por isso temos dedicado nosso trabalho e investido aqui”.

A receita do sucesso é fácil de perceber; a visão moderna e arrojada dos empresários da Nossa Loja, impondo ao empreendimento fatores que levam a satisfação dos clientes, com produtos de qualidade, facilidade no crédito e incansável treinamento da equipe de vendedoras para atender a todos que os visitam, de forma personalizada. Agora, acrescente-se a tudo isso a comodidade e amplo espaço das novas instalações.

Fora do trabalho na loja, Toninho da Nossa Loja, como o comerciante é conhecido na cidade é reconhecido como um cidadão atuante, com relevantes serviços prestados à sociedade progressense, sempre envolvido nos assuntos de interesse coletivo local. Um dos fundadores da Associação Comercial, posteriormente articulou a fundação da CDL-Câmara dos Dirigentes Logistas em Novo progresso, do qual é atualmente o presidente, prestando excelente serviço de proteção aos comerciantes que oferecem vendas a crédito, valorizando os bons pagadores. Toninho também é um dos diretores do Lions Club, do qual já foi presidente, prestando importante trabalho à comunidade.

Atualmente, a Nossa Loja atingiu um patamar de grande estabelecimento comercial em Novo Progresso, sendo uma das maiores lojas de confecções, oferecendo crediário próprio com parcelamentos em até 5 x no carnê, de forma desburocratizada, onde o cliente faz o cadastro de forma fácil e ágil, bastando levar CPF, RG e duas informações comerciais e depois já pode sair comprando na hora.

As novas instalações da Nossa Loja localizam-se na Avenida Jamanxim, esquina com a Rua da Pátria, bem em frente da Panificadora Real.

Um comentário:

  1. maria diogenes tolentino7/14/2010 08:44:00 AM

    SOU CLIENTE DA NOSSA LOJA ESTOU SATISFEITO COM SUAS NOVAS INSTALAÇÕES, AINDA MAIS QUANDO FUI DA OS PRABENS PARA OS PROPRIETARIOS DA NOSSA LOJA, ELES ME DISSERAM QUE FAÇO PARTE DESSE SUCESSO , PARABENS, NOSSA LOJA, POR SUA VISÃO DE COLOCAR O CLIENTE EM PRIMEIRO LUGAR.

    ResponderExcluir