sexta-feira, 16 de julho de 2010

Novo Progresso: Criança leva choque violento em brinquedo no parque de diversões e vai parar no hospital

Por volta das 22 horas de ontem, (16), na Festa de Peão Boiadeiro em Novo Progresso, uma criança brincava em um dos atrativos trazidos pelo parque de diversão quanto, uma descarga violenta de energia elétrica (choque) atigiu a mesma, causando várias queimaduras pelo corpo. A criança foi levada ao hospital municipal para ser atendida, seu estado de saúde é instável. O parque, não oferece qualquer tipo de segurança, brinquedos sucateados, fios descascados e aparelhos enferrujados oferecem um convite a desgraça de inocentes. O parque foi fechado, porém, quase ceifa a vida da criança. A policia deve abrir inquérito para apurar o fato e punir os responsáveis.


Por: Reginaldo Ribeiro / Jornal O Atual

6 comentários:

  1. o que o dinheiro não faz né? uma entidade como a pronop deixando funcionar um parque sucateado sem aumenos fazer uma inspeção rotineira,, é o dinheiro falando mais alto, mas como aqui ness emunicipio nada funciona direirto... vai ser apenas mais uma criança pagando o pato.

    ResponderExcluir
  2. É uma vergonha uma festa grande como a da APRONOP trazer um ferro velho desses que tem o nome de 'parque'. POde ser até um parque (de acidentes, de vergonhas, de abandono, etc), mas não de diversões.

    ResponderExcluir
  3. EDGAR (TIO DA CRIANÇA)7/17/2010 11:42:00 AM

    O QUE ACONTECEU COM MINHA SOBRINHA JA ERA DE SE ESPERAR, E A CULPA DE TUDO E A ORGANISAÇAO DA FESTA, POIS JA HAVIA ACONTECIDO COM MAIS CRIANÇAS, E NAO TINHA SIDO FEITO NADA PARA TENTAR RESOLVER O PROBLEMA, MINHA SOBRINHA CONTINUA NO HOSPITAL MAS JA ESTA MELHOR E FORA DE PERIGO, MAS ESPERO QUE TOMEN PROVIDENCIA E FECHEM ESTE PARQUE PARA QUE NAO ACONTECA COM OUTRAS CRIANÇAS.

    ResponderExcluir
  4. Carca processo na APRONOP, responsável pelo evento.....

    ResponderExcluir
  5. O que precisa sua sobrinha e os pais dela é explicar para ela que - quando se entra em um brinquedo, não pode sair dele sem esperar desligá-lo. é mesma coisa que sair de uma roda-gigante em movimento. E pelo que vimos, não é nada disso que estão falando. Não tem queimadura nenhuma, a tensão(energia) daqueles carrinhos é em 24 volts. Quem foi ver a menina no hospital, notou que quando a mãe dela chega com aquele DRAMA TODO, aí que a criança chora. A criança chora com medo da mãe dela. Pelo que sabemos, não era para ela ir neste brinquedo. A menina está no hospital por exigencia da mãe, pois segundo os laudos médicos, não h´[a necessidade alguma de ficar internada.A mãe vendo a babaquice que fez, queria tirar a menina do hospital,mas a direção da APRONOP recebeu uma ligação do hospital, interferiu e não deixou, pois era exigencia da mãe que ela ficasse internada. Então ela vai ficar internada, até o dia que a APRONOP achar que o médico deve der alta.

    E no mais, boas festas,,,,,

    ResponderExcluir
  6. FALA A VERDADE SEUS BANDOS DE MERDAS.....NÃO É NADA DISSO QUE VCS ESTÃO POSTANDO.. OTÁRIOS.....

    ResponderExcluir