quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sinop, a capital da Dengue no Mato Grosso.

A Secretaria de Saúde de Mato Grosso recebeu mais resultados de exames e divulgou, hoje, novos dados da dengue em Mato Grosso. Foram confirmadas mais duas mortes em Sinop. Oficialmente, são 7 pessoas que morreram de janeiro até julho e há mais dois casos sendo investigados. No balanço da semana passada, havia 5 mortes confirmadas e 4 sendo investigadas - e duas delas foram confirmadas que ocorreram por dengue. O novo balanço aponta que Sinop é a cidade onde há, até agora, o mais número de mortes por dengue, este ano.

Rondonópolis tem o 2º maior número de vítimas fatais. São 5 casos confirmados e 1 sob investigação. Em Cuiabá, a secretaria estadual aponta que há 4 mortes confirmadas e espera resultado de 6 casos suspeitos. Em Várzea Grande são 4 mortes. Primavera do Leste teve 3 mortes e, Tangará da Serra, duas.

De 1º de janeiro até esta hoje, em todo o Estado, morreram 44 pessoas devido a dengue. Mais 11 casos são investigados. A notificação é de 40.264 casos da doença. Desse total, 900 foram notificados como graves.


Fonte: Só Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário