domingo, 25 de julho de 2010

Tony mata radialista com cinco tiros em Redenção-PA.

O investigador Emerson Valente, que é lotado na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, foi preso na tarde de ontem (24), acusado de ter matado a tiros o radialista Tony Rossi, 36 anos, na madrugada deste sábado. O homicídio ocorreu por volta das 5h, quando o radialista se dirigia para o estúdio da rádio comunitária Interativa FM, onde fazia um programa diariamente. Segundo informações, Tony Rossi foi morto próximo ao Parque de Exposição Agropecuária de Redenção, localizado na avenida Brasil.

Segundo a polícia, a vítima levou cinco tiros, sendo quatro no tórax e um na nuca e morreu na hora. O corpo do radialista foi enterrado no final da tarde de ontem no cemitério São Geraldo, em Redenção.

Casado e pai de dois filhos, Tony Rossi sempre militou na comunicação de Redenção, onde trabalhou na extinta Rádio Oriente AM, depois teve passagem por outras emissoras, e ultimamente alegrava as manhãs de Redenção pela rádio Interativa FM. Ele é filho do jornalista Aroldo Araújo, também radialista na cidade. Aroldo Araújo é também presidente da Associação dos Profissionais de Comunicação de Redenção e gerente local da Agência de Transito do Detran.

Leia mais AQUI

2 comentários:

  1. Tony mata ou tony morre? tem algo errado nessa postagem...
    Ass Luciano

    ResponderExcluir
  2. NÓS DA FAMILIA JAAFA REGGAE, DEIXAMOS AQUI NOSSA INDIGNAÇÃO COM O FATO. TONY NÓS TE AMAMOS E ESTAMOS AQUI MENTALIZANDO BONS FLUIDOS, VOCÊ NUCA MORRERÁ ENQUANDO O REGGAE EXISTIR E OBRIGADO POR ME ENSINAR TUDO SOBRE O REGGAE, ESSE ESTILO QUE PREGA O AMOR, PAZ, IGUALDADE E RESPEITO.
    TE AMO MEU PRIMO, ACY AYRES.

    ResponderExcluir