segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Candidatos em alta no município de Novo Progresso.

Para deputado estadual, a "briga" está acirrada no município, faltando pouco mais de 30 dias para as eleições, José Megale (PSDB) e Bruno Pará (PDT), são os mais cotados para receber a maioria dos votos do eleitorado progressense. Em ritimo de crescimento popular, vem Dr. Edir (PMDB) e Jandira (PPS). Outros candidatos a deputado estadual nem são lembrados, isto, talvez, se de pela falta de divulgação ou interesse dos mesmos para com o eleitorado progressense.

Por: Reginaldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário