quarta-feira, 4 de agosto de 2010

"Olha já". Pleonasmo vicioso?

Li no Blog do amigo e vereador Adécio Piran (PDT), que o vereador Sebastião Bueno (PT), não está gostando nadinha que a vereadora Sara Royer (PSDB), está dizendo por aí que é vereadora de Alvorada da Amazônia (30) quilometros de Novo Progresso, pois, como disse o nobre vereador: "Esta vereadora "Sara" diz que é da comunidade de Alvorada da Amazônia mas só diz, na verdade não é, e nada faz para ajudar a comunidade que cobra a iluminação publica e a poeira que ta impossível". Tudo bem que a vereadora Sara, não seje de Alvorada, ou não teve uma votação de "abalar as estruturas" naquela comunidade, porém, como o vereador Sebastião Bueno, sabendo que Alvorada está sem iluminação publica e poeira pra todo lado, já não tomou providencias juntamente com o presidente da Camara Hamilton Alves (PSDB), (Ambos residem em Alvorada da Amazônia), pra que essas necessidades sejam supridas. Isto sim, é um "Pleonasmo Vicioso".

5 comentários:

  1. Pois é, tá na hora do povo tomar vergonha na cara e parar de votar a troco de butina... tres vereadores de uma única comunidade e não teem se que iluminação pública descente... isso sim é votar nuns mierdas como dirian nosso hermanos... que é a cara deles mesmo... uns mierdas de vereadores que só fazem é... é... é... fazem é nada, pois é pra isso que estão sendo pagos ...

    ResponderExcluir
  2. Avalio como exagerado o comentário do cidadão acima, que se diz anti corrupção, mas que apesar de ter um blog bastante acessado, desconheço outra atividade exercida pelo mesmo. Pra poder falar mal dos outros tem que, no mínimo, fazer diferente.
    O desocupado, o vagabundo, o preguiçoso, o 'a toa' não pode falar de quem não exerce bem sua função.
    E nada por nada os vereadores e o Luciano estão empatados.

    ResponderExcluir
  3. Juquinha querido, lamento discordar da tua ignorância, mas se você um dia vir até minha casa vou poder apresentar-lhe meu escritório e você assim com muitos amigos que tenho, verá que eu trabalho sim, trabalho em casa, trabalho acredito que até um pouco mais que o senhor pois não sei onde o senhor trabalha, na verdade não acredito que “Juquinha” seja teu nome, pois muita gente medrosa e ignorante fica se escondendo por traz de codinome por covardia acredito... visite-me um dia destes e verás que trabalho sim e muito, pois moro no meu trabalho e fico por aqui 24 horas por dia, pois não fico nem em botecos e nem batendo pernas por aí, pois estudei muito na minha vida, não sou ignorante, - sou contabilista, administrador de empresas e tenho um emprego muito serio e relevante pra este município que acredito o senhor desconheça do que estou falando.
    E MUITO OBRIGADO POR ACESSAR O BLOG DA TRANSPARÊNCIA

    ResponderExcluir
  4. SEI NÃO MAS UMA VEZ LÍ NO BLOG DO XAROPINHO DE SANTAREM QUE ESSE MESMO LUCIANO ERA O CARA E SE NÃO ME ENGANO O XAROPE PUCHOU O SACO DELE E PARECE QUE FALOU QUE ELE TRABAIAVA PROS HOMI

    ResponderExcluir
  5. a biba ta nervoooooosaaaaaaaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir