domingo, 12 de setembro de 2010

Segurança de Domingos Juvenil é encontrado morto

O sargento da Polícia Militar Raimundo Santa Brígida foi encontrado morto na sala de segurança da residência do candidato ao governo do Estado pelo PMDB, Domingos Juvenil. A morte teria ocorrido na noite da última sexta-feira (10) na capital paraense. O policial militar era setorizado na segurança da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) e fazia a segurança do candidato peemedebista. O caso foi registrado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

Um procedimento investigativo foi aberto pela Polícia Civil para apurar o caso. De com pessoas ligadas à vítima, que não quiseram ser identificadas, a morte do PM ocorreu por volta das 20h do dia 10 deste mês. O disparo que o matou partiu da própria arma do sargento, segundo informaram as fontes.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar confirmou a morte do policial militar. Segundo o major Vasconcelos, assessor da corporação, o Instituto Médico Legal (IML) esteve no local do crime para a realização da perícia técnica. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML naquela noite e só foi liberado na manhã deste sábado (11). Ainda de acordo com assessoria, será aberto um procedimento para investigar o caso. O Centro de Operações Integradas (Ciop - 190) também confirmou a morte do PM, informando que o registro foi feito na noite do fato. Leia Mais AQUI

3 comentários:

  1. A POLICIAL QUE ESTAVA DE PLATÃO AFIRMOU QUE FOI SUICIDIO!!!..POREM O SAGENTO TINHA UMA BALA NA MAO E OUTRA NO PESCOSO...E A PESSOA QUE COMETE SUICIDIO SE MATA COM APENAS UM TIRO..NA CABEÇA..ISSO QUE ELE FALARAM E MENTIRA..POREM COMO ESTAMOS EM CAMPANHA POLICA ELES VAM TENTAR ABAFAR DE QUALQUER MANEIRA...EU TENHU MINHA OPINIÃO ...QUEIMA DE ARQUIVO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu acho que foi de vergonha rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Primeiro ele atirou na mão pra criar coragem, depois que sentiu muita dor, e adrenalina no sangue também, teve coragem de se atirar no pescoço... isso também é o que pode ter acontecido, embora a verdade só DEUS sabe...

    ResponderExcluir