Na manhã de domingo, (22) ocorreu um crime bárbaro em Itaituba. Rafael Pepelascov Garcia vigia de um dos hangares do aeroporto de Itaituba foi encontrado morto, segundo pessoas que estavam no local após o crime, a pauladas por volta das 3:00h da madrugada. De acordo com informações colhidas no local, as suspeitas recairam sobre outro vigia do aeroporto de Itaituba, que já foi ouvido e preso pela polícia. A informação de que ele seria o autor do crime já foi confirmada tendo ainda, mais uma outra pessoa presa, também suspeito de participar do bárbaro crime.
O corpo foi encontrado pelo vigia do aeroporto, que disse que estava andando pelo local por volta das três horas da madrugada de domingo quando se deparou com o corpo totalmente machucado e chamou a polícia. As informações obtidas afirmam ainda que a carteira porta cédula com os documentos, dinheiro e o celular estavam com a vítima; no entanto, apenas uma pistola que estava com o vigia do hangar (vítima) foi levada.
O corpo de Rafael Pepelascov Garcia, foi levado para Novo Progresso onde reside seus parentes e muitos amigos. A Policia está investigado uma terceira pessoa a qual seria o mandante do crime. O crime chocou parentes e amigos de Rafael pela covardia e brutalidade.
Fonte: Itaituba Hoje / Jornal O Atual
Nenhum comentário:
Postar um comentário