quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Novo Progresso, todos por um transito melhor.

Novo Progresso, todos por um transito melhor.
Em reunião extraordinária no plenário da câmara municipal neste dia 25/10/2011, representantes da policia civil e militar, DETRAN, Ministério Publico, legislativo e executivo, juntamente com o Meritíssimo Juiz Titular da Comarca de Novo Progresso Dr. José Admilson debateram as questões do transito na Cidade e uniram forças para juntos resolver os principais problemas referente a esta questão e com isso trazer melhorias para a população através de um controle maior do fluxo de veículos assim como melhores condições de sinalizações das Ruas, a policia militar ficou instruída a combater os infratores com maior rigor e o DETRAN terá a responsabilidade de aplicar as devidas punições.

A reunião foi presidida com a serenidade competência e seriedade que todos já conhecem na pessoa do Meritíssimo Dr. José admilson e teve grande importância haja vista que todos os representantes dos órgãos acima referidos tiveram a oportunidade de explanar suas idéias suas dificuldades e reclamações e em debate aberto unindo opiniões e acertando divergências ficou claro que em nome de um transito melhor é de suma importância que todos os poderes constituídos atuantes aqui no município venham a trabalhar unidos com objetivo único.

Que isso não se restrinja somente as questões do transito mas que se espalhe para todas as questões sociais, pois se a união faz a força nada mais justo que levar este exemplo de coesão para os demais seguimentos da sociedade Progressense.

Vale lembrar e parabenizar a nobre iniciativa da Promotoria Publica na Pessoa do excelentíssimo Dr. Manoel Adilton Peres de Oliveira juntamente com o Meritíssimo Juiz Titular da Comarca Dr. José Admilson Gomes Pereira pela atitude de realização desta reunião extraordinária que com certeza vai contribuir e trazer muitos benefícios para Novo Progresso, pois acidentes constantes que assolam esta cidade e desestruturam famílias terão com certeza uma redução considerável após esta data.

Fonte:www.povosdaamazonia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário