sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

BLOGUEIRO VIRADO NA CASQUEIRA.

EU IDIOTA, ÁGUAS DE NOVO PROGRESSO NÃO CUMPRE COM CONTRATO E EU, "TOMO FUMO".


“Não é brinquedo não”, difícil até de acreditar, mas nossa empresa de águas de Novo Progresso agora tá dando um golpe nos futuros usuários, a nova na praça é que vendem ao futuro usuário uma nova ligação de água, quando o idiota (eu) paga a nova ligação de R$ 110,00 fica esperando às 72 horas prometidas pra poder usufruir do serviço e tem a decepção de ter que puxar água de balde da casa de algum vizinho se querer construir.

Procurei a concessionária pra saber por que não ligaram minha água mesmo depois de 4 dias do contrato assinado e taxa paga e apresentada ao escritório local, me informaram que na tal rua não tem rede de água e eu vou ter que esperar sabe se lá pra quando, pois agora não tem previsão de novas redes de água, a não ser que eu me responsabilize por um cavalete ligado em terreno do outro lado da quadra e qual eu não conheço o proprietário, mas mesmo assim eu teria que continuar puxando água de balde.

Fica aqui meu repudio a esses vermentos que pegam nosso dinheiro e nos fazem de palhaços, e como forma de justiça peço as autoridades desse município padrasto que tomem devidas providências para que outros manés como eu não tenham seu dinheiro extorquido a troco de um serviço não prestado.


Fonte da "bagaça" Elos da Transparencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário