sábado, 21 de janeiro de 2012

Coordenador Estadual de Endemias está em Novo Progresso

No dia (19/01), o Coordenador Estadual de Endemias Dr. Bernardo Cardoso esteve juntamente com a Secretária Municipal de Saúde Enf. Zelir Ramos nos bastidores da Rádio Cultura, ao meio dia no Programa do “Ratinho”.
Na ocasião, Dr. Bernardo citou que trouxe para o município dois mil mosquiteiros para serem distribuídos em regiões propícias na manifestação da Malária e também três motos 0 km para auxiliar na prevenção de doenças endêmicas.

Junto com o Dr. Bernardo Cardoso veio uma arquiteta e uma sanitarista para estudar e realizar o projeto de execução do Novo Hospital Público Municipal.
Foram feitas vistorias nos possíveis lotes que poderá ser construído o Hospital Público Municipal, que segundo o Dr. Bernardo será de baixa e média complexidade, com 60 leitos e que atenderá toda a região.

Dr. Bernardo ainda citou que se compromete em trazer para o município de Novo Progresso mais um carro usado e outro carro 0 km para trabalhar na prevenção das doenças endêmicas. A prefeita Madalena Hoffmann (PSDB), acompanhou o coordenador e recebeu as motos e mosqueteiros para o combate à Dengue e a Malária no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário