sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

PRF apreende no Posto Gil carro roubado que seria levado para Novo Progresso

A Polícia Rodoviária Federal, delegacia do Posto Gil, prendeu, ontem, por volta das 23h, dois homens, de 47 anos e 24 anos, conduzindo um Fiat Strada, cabine estendida, cor branca, roubando em Várzea Grande. Eles confessaram terem sido contratados para levar o veículo até a cidade de Novo Progresso (PA). No veículo havia 55 gramas de maconha.

De acordo com um policial rodoviário, eles foram pegos em abordagem de rotina. "Em uma revista interna localizamos a maconha, razão pela qual resolvemos buscar mais detalhes do veículo. Constatamos que a placa afixada era falsa e descobrimos que o carro havia sido roubado, ontem de manhã, em Várzea Grande", explicou.

Os dois homens presos pela PRF, um deles taxista em Várzea Grande, foram contratados apenas para transportar o veículo. Eles revelaram que receberiam R$1 mil reais pelo ‘serviço". O verdadeiro proprietário foi localizado. O Fiat Strada estava com um funcionário, quando dois assaltants, armados, em uma moto, fizeram a abordagem e concretizaram o roubo.

Os dois homens foram levados para a delegacia de Diamantino.


Fonte: Só Notícias/Marcio Uhde, de Nova Mutum

Nenhum comentário:

Postar um comentário