quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Acabou o impasse - Hospital vai ser construído no bairro Jardim América.

Quem bateu o martelo foram os vereadores em sessão extraordinária nesta quarta-feira (15). Após intenso debate o presidente colocou em votação e o projeto de lei nº506/2012 que autoriza o executivo municipal a comprar um terreno no valor de R$ 70 mil no bairro Jardim America foi aprovado por unanimidade.

Com o aval dos vereadores agora a prefeita Madalena Hoffman-PSDB já pode dar início a grande obra. O impasse vinha através do pedido de vista feito pelo vereador Adecio Piran-PDT que apresentou outras três alternativas para construir o novo hospital,todas descartadas pelo edis e o projeto de lei foi aprovado pondo fim neste impasse no legislativo.

O vereador Adecio Piran-PDT criticou a forma como o projeto foi apresentado.

No debate o Vereador Sebastião Bueno disse que concorda com o local embora não acredita no governador que duvida da construção da obra por parte do governo. O vereador Mauro Cesar - PSD votou pela base do governo “estou votando com o interesse do governo, embora concorde que as outras alternativas apresentadas pelo vereador Adecio-PDT seriam as corretas” finalizou. Já o vereador e líder do governo Amilton Alves-PSDB pediu para que os vereadores votassem a favor, pois tem certeza que lá aonde a prefeita apontou para ser construído o novo hospital é o melhor local.

Dando continuidade no debate o Vereador Wagner Lopes-PR apontou que faria o pedido de vista novamente, mas retirou devido ao pedido do presidente da casa vereador Macarrão-PT que quer agilidade neste processo, mas daqui pra frente vai ser diferente, enfatizou o vereador. Agora o projeto segue para o executivo para sansão.

Fonte: Redação Folha do Progresso

2 comentários:

  1. Pra que tanto hospital??? Se não tem médicos e medicamentos?

    Pergunta idiota!

    Para ganhar a eleição!

    Depois dizem que toda loira é burra!!!

    ResponderExcluir
  2. primeiro faz o hospital e depois contrata os médicos e enfermeiros.... ou você coloca a carroça na frente dos burros??

    ResponderExcluir