terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Chuvas fazem estragos na BR 163


Fica cada vez mas complicado trafegar pela BR 163, a começar pelo trecho asfaltado entre Castelo de Sonhos e Novo Progresso, onde a rodovia já apresenta algumas irregularidades, consequência do serviço mal feito, com alguns pontos que foram asfaltados há menos de um ano apresentando buracos.


Nas duas cabeceiras da ponte que fica no perímetro urbano de Novo Progresso, o afundamento da camada asfáltica é bastante visível, e já causa uma certa preocupação para os usuários da rodovia, uma vez que naquele local um condutor desavisado poderá sofrer um acidente a qualquer momento, pois no local não existe nenhum tipo de sinalização alertando para o perigo.


Nos locais onde não existe asfalto, o que preocupa são os trechos bastante escorregadios, e os atoleiros que já começam a se formar, em razão da ausência dos maquinários para os devidos reparos.


Já existem vários atoleiros no trecho Novo Progresso / Itaituba, começando logo após a ponte do Riozinho das Arraias, onde vários veículos ficaram atolados na tarde desta segunda feira (20), como mostrar as imagens registradas pelo "Estado do Tapajós".


Fotos e fonte: Estado do Tapajós

Um comentário:

  1. Novo progresso não sai da lama, pra não perder a essência da BR 163!
    Mas eae, e se a BR for toda asfaltada?

    ResponderExcluir