sábado, 4 de fevereiro de 2012

Começaram a mostrar quem é quem!

Foi um “vuco-vuco”, a noticia divulgada aqui no Blog, Jornal O Atual intitulada: PT em Novo Progresso, terá candidato próprio a prefeito. Muitos, ainda não acreditam que, realmente o PT venha lançar um candidato próprio a prefeito. A noticia partiu da diretoria do PT progressense a qual afirmou também que formará bloco de oposição ao governo Madalena. É fato!

Entramos em contato com o presidente da Câmara, Sr. Ubiraci (Macarrão) PT, para saber se, ele, seria o suposto pré-candidato a prefeito pelo PT em Novo Progresso, Macarrão, nos disse que o partido é quem resolve e se for o nome dele indicado, aceitará com o maior prazer.

Vários outros partidos também cogitam nomes para eleição 2012 (prefeito) e também coligações entre si.

Segundo uma fonte do Blog, cogita-se uma coligação entre Osvaldo Romanholli e Dr. Mário do cartório os quais até então já declaram serem pré-candidatos a prefeito em Novo Progresso.

No caso da prefeita Madalena Hoffmann (PSDB), ela, virá para reeleição com apoio de vários outros partidos, incluindo o PMDB, o qual tem Ricardo Faccin como atual vice prefeito.

Já o ex prefeito Tony Fábio, está, digamos “aguardando” para se declarar se sai novamente ou apóia algum dos que já se declararam pré candidatos a prefeito de Novo Progresso.

Alguns partidos que ainda não declararam lançar candidatos a prefeito, estão, digamos “com 90% de possibilidade em apoiar a reeleição da atual prefeita Madalena (PSDB)”.

Além dos nomes citados acima como pré candidatos, também cogita-se os nomes, Claudio Piran e Dr. Joviano (médico), entre outros.

Na "Rádio Peão" comentam que Ezequiel Castanha (empresário local), também sairia a candidato, porém, nem ele está sabendo disso! E outra, ele, é do PMDB que tem coligação com PSDB em Novo Progresso.

O PPS, está "em cima do muro", não diz se vai apoiar a atual prefeita a reeleição (coligação), nem se vai ser oposição lançando um candidato próprio. No PPS, está filiado o Sr. Zé Milton o qual é Secretário Municipal do Meio Ambiente. (governo Madalena PSDB).


Reginaldo Ribeiro / Jornal O Atual

2 comentários:

  1. ouvi dize que jucelino ficou brabo com a noticia e verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nao. Porque o Jucelino é um lider politico muito coerente, apesar de ser arrogante algumas vezes ele sempre respeitou seus adversários. Fui oposição a ele porque não o conhecia direito. Parabens Jucelino se Novo Progresso tivesse dois cara igual a vc, nossa cidade seria ainda melhor.

      Excluir