quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

DENUNCIA: EMPRESA DE LIMPEZA (Limpeza São Sebastião) FAZ LIXÃO NA RUA SANTOS DUMONT

Moradores do Jardim Planalto III chamaram a nossa equipe de reportagem para Rua Santos Dumont, denunciando que três terrenos naquele local estão sendo transformados num verdadeiro depósito de entulho e lixo.

Ao chegar no local, encontramos a área realmente cheia de entulhos; lixo caseiro, garrafas, sacolas plásticas, galhadas de árvores, eletrodomésticos descartados, tudo está sendo jogado no local, segundo os vizinhos, pelos próprios funcionários da empresa contratada pela prefeitura para fazer a limpeza das ruas dos bairros de Novo Progresso.

Segundo os moradores, já houve suspeita de casos de dengue em pessoas que moram próximo aos terrenos, que estão abarrotados de entulhos. O Sr. Cleber e o Sr. Joaquim Magalhães que são moradores da Rua Santos Dumont, dizem que estão sendo prejudicados; “É um absurdo pegar lixo em outros locais e vir jogar perto da nossa residência”. Disseram.

A denúncia envolve questões de saúde, com os riscos dos moradores do bairro ser contaminado por alguma doença. Envolve também crime ambiental, pois o rio, que passa próximo esta sendo contaminado com lixo levado pela enxurrada. Eles pedem que agentes de saúde, que trabalham no setor de endemias prevenção da dengue que façam uma vistoria, pois no local tem muito lixo.

Postado Por Edson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário