terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Denúncia sobre o Lixão repercutiu e prefeitura concerta o erro

A denúncia feita sobre o lixo da Rua Santos Dumont que as empresas contratadas pela prefeitura municipal estaria promovendo verdadeiro lixão nos 3 terrenos da rua santos Dumont no bairro Jardim Planalto III da repercução.

Depois que o site diadiaprogresso levantou essa denúncia e foi ao ar pela radio cultura, a prefeitura municipal sendo a principal responsável pelo erro rapidamente concertou o mal feito.

O titulo da matéria principal que foi colado pelo site citava, empresa de limpeza faz lixão na rua Santos Dumont um nobre colega blogueiro puxa a responsabilidade para a empresa LSS. São Sebastião mudando partes do titulo da matéria principal escrita pelo repórter do diadiaprogresso.

A empresa sendo a mais conhecida da cidade o diretor da empresa de limpeza Senhor Jonas Camargo se sentiu no direito de defesa entrou em contato com nossa equipe de Reportagem para explicar que a empresa que ele trabalha não é responsável pela limpeza de entulhos no qual a rua Santos Dumont estava abarrotada, trabalho da LSS. São Sebastião é somente lixo domestico não podemos ser responsável por um ato que não cometemos, disse o diretor da empresa não podemos ser culpado por erro dos outros o senhor Jonas Camargo responsável pela empresa finaliza falando quem me caluniar injustamente vai ter que responder pelo seus atos.

Postado por: Edson Santos / Dia a Dia Progresso


Nota do Blog:

Qual empresa que presta serviço de limpeza como citou o site www.diadiaprogresso.com em Novo Progresso? O qual teve o titulo principal: Empresa de limpeza faz lixão na rua Santos Dumont?.

É O MEU BLOG? NÃO, NÃO É!

Se o erro foi da prefeitura e concertaram! Parabéns, O Fato de, O Blog Jornal O Atual ter divulgado o nome da empresa, é visto! pois como citou o site (www.diadiaprogresso.com) no seu TITULO PRINCIPAL:

"Empresa de limpeza faz lixão na rua Santos Dumont".


Volto a Perguntar: Qual empresa que presta serviço de limpeza em Novo Progresso? MEU BLOG?

E Mais, se não foi a Empresa LSS quem fez esse lixão como citou o site www.diadiaprogresso.com, Parabéns também, pois ao contrário poderiam responder por CRIME AMBIENTAL e ATÉ PERDER O CONTRATO GANHO POR LICITAÇÃO (TIPO PREGÃO) COM A PREFEITURA QUE JÁ ENTRA PELO 4º ANO NO VALOR RECEBIDO EM 2010 SEGUNDO O SITE IOEPA (Imprensa Oficial do Estado do Pará) NO VALOR DE:

R$ 1.144.000,00( Hum milhão cento e quarenta e quatro mil reais ).

Nota do Blog: Reginaldo Ribeiro

2 comentários:

  1. o nome disso é lapada na rachada.

    ResponderExcluir
  2. O QUE? MAIS DE UM MILHÃO PARA RECOLHER LIXO EM NOVO PROGRESSO? MEU DEUS DO CÉU! ISSO É PAGO EM ITAITUBA... TÃO DOIDO É?

    ResponderExcluir