quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

MATADORES DO EX-VEREADOR VANDINHO JÁ ESTÃO NA CADEIA EM NOVO PROGRESSO

A Polícia de Novo Progresso agiu rápido e já efetuou a prisão dos dois menores que teriam matado o ex-vereador Sinval Silva(Vandinho). O primeiro o jovem com iniciais M.R de Sousa de 17 anos foi detido nesta terça-feira, hoje pela manhã, a PM de Novo Progresso anunciou a prisão do segundo homicida, trata-se de um menor de apenas 15 anos com as iniciais W.L.V., que foi capturado já em Moraes Almeida.

OS FATOS:

No dia 06 de fevereiro de 2012 as 07:30 foi encontrado em sua chácara o ex-vereador “Vandinho” que tinha sido brutalmente assassinado com uma facada na região do abdômen e vários escoriações pelo corpo e com sua garganta dilacerada.

O crime revoltou os moradores de Alvorada da Amazônia, a guarnição de Alvorada da Amazônia, composta pelo 2º SGT EDILSON SILVA E SD CARVALHO, saíram em busca de informações na comunidade de Alvorada pra verificar os possíveis elementos que teriam freqüentado a casa na noite anterior, até receberem a informação de que alguns cidadões teriam visto o menor das inicias M.R.S de vulgo “dente podre” na companhia de mais um de menor teria se dirigido a casa da vitima por volta das 21 horas, do dia 05 desse mês.

Com essa informação a guarnição de alvorada da Amazônia composta pelos militares SGT PM EDILSON e SD PM CARVALHO começaram uma verdadeira caçada implacável em busca dos culpados buscando informações na comunidade, descobriram o paradeiro do menor M.R.S. A 56 KM de Alvorada na vicinal Paraná, com a ajuda de uma cidadão anônimo chegaram a uma região de mata onde se depararam com o menor sendo conduzido por um vaqueiro da região em uma moto.

Ao ser feito a abordagem o menor confessou o crime e disse que tinha havido a ajuda de outro menor das iniciais W.L.V de 15 anos, sendo o mesmo encontrado já na noite do dia 07 no Município de Moraes de Almeida, e também confessando sua participação no Crime, e que o motivo seria pra Roubar a Camionete S-10 de cor PRATA de propriedade da Vítima.

Por: Édio Rosa

Fonte: Polícia Militar Novo Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário