quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PDT de Novo Progresso tem novo presidente

O partido atualmente participa do governo da atual gestão da prefeita Madalena Hoffman-PSDB, com a secretaria de administração, e tem como titular na pasta o empresário Fernando Segatto, que avalizou a ida de Toninho na presidência do partido.

Para Fernando o partido sai fortalecido, “pela larga experiência politica que agrega o atual presidente”, com ele fica mais fácil de trabalhar, Toninho com certeza saberá conduzir o processo escolhendo o melhor para o PDT e seus filiados, disse Fernando.


O empresário progressense Toninho da Nossa Loja assumiu a presidência do PDT-Partido Democrático Trabalhista, e promete articular o grupo em torno da eleição que acontece ainda neste ano.


Toninho comenta que vai conduzir sua gestão para ser compartilhada com o grupo e trabalhar para criar o diretório municipal, com escolha de uma nova diretoria eleita pelos filiados, afirmou Toninho.


Toninho é empresário no setor de comercio varejista de confecções, e já assumiu por dois mandatos consecutivos a presidência da ACINP e CDL, participa do Lion Club e agora conduz um dos maiores partidos de Novo Progresso.


O PDT se configura como partido decisivo para a politica local, nos últimos anos o PDT elegeu o vice-prefeito, e já teve a maior bancada de vereadores na câmara municipal atualmente o PDT de novo Progresso tem um vereador eleito na ultima eleição.


No momento o PDT ainda não sinaliza o rumo que vai tomar nesta eleição de 2012, segundo informou Toninho este assunto tem que ser tratado com muita cautela, mas até a data certa para as convenções o PDT já terá decidido onde vai estar nesta eleição.


Segundo o atual presidente defende que o partido tem que apresentar uma proposta politica administrativa para Novo progresso.

Fonte:Redação Folha do Progresso

2 comentários:

  1. Larga experiencia politica ??? Tonin no comando??? Kkkkkkkkkkkkkkk....rsrsrs...Kkkkk...affsss...ai ai ...Kkkkkk..eu hein....afsss....Kkkkkkkkkkkkk...rsrs....Kkkkkkkkkkkkkkkkkk :) kkkkkkkkkkkkkkkk....affss....aiai...rsrs

    ResponderExcluir
  2. já nasceu vendido esse iludido do tonin
    fala fala mais nao faiz bosta nenhuma na politica
    ou faiz???

    ResponderExcluir