segunda-feira, 19 de março de 2012

ALVORA DA AMAZÔNIA

Vereador Adecio Piran-PDT quer construção de muro no Cemitério de Alvorada da Amazônia
Ver. Adecio Piran

O vereador Adecio Piran-PDT, indicou na sessão ordinária da Câmara Municipal que acontece toda terça-feira, que a prefeitura de Novo Progresso construa um muro no cemitério da comunidade de Alvorada da Amazônia. Segundo ele, a construção do muro será de extrema importância para a comunidade, pois irá isolar o local, impedindo a entrada de animais, e trazendo outro aspecto para o local.

O Vereador ressaltou que o muro impedirá também a ação de pessoas mal intencionadas, que costumam agir neste local. De acordo com o vereador, já foi anteriormente aprovado para que se faça o mesmo no cemitério do Município de Novo Progresso, onde atualmente pessoas estão se reunindo no cemitério, cometendo atos de vandalismo, como o apedrejamento dos túmulos e o sumiço de objetos fúnebres.

A indicação foi aprovada por unanimidade e encaminhada para prefeitura municipal, onde aguarda manifestação da prefeita Madalena Hofffman-PSDB

Fonte: Blog do vereador Adécio Piran.

Nota do Blog: Não pense vossa nobre excelencia, vereador Adécio Piran, que estou puxando "seu saco" com essa materia, [rsrsr] é que Alvorada deve ter uma urucubaca do cão, pois, tem tantos vereadores e teve tantas ex-vereadoras e vereadores eleitos por aquele povo que estranhamos o não desenvolvimentos daquela comunidade, porém, vereador não tem fronteiras... Não é? Aceita aí prefeita! Vamos murar o cemitério de Alvorada!

Reginaldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário