terça-feira, 20 de março de 2012

Governo (PT) em Ação!

AGÊNCIA DO INSS EM NOVO PROGRESSO

Conversando hoje cedo, por telefone, com o deputado federal Zé Geraldo, PT, ele me informou que as obras da agência do INSS em Novo Progresso serão retomadas em breve.

Zé Geraldo disse que a empresa que havia ganho a licitação, Mena Engenharia, não cumpriu o contrato e a licitação foi cancelada, sendo realizada uma nova licitação cuja vencedora foi a empresa Vieira Engenharia. Foi realizado um termo aditivo, no valor de 20% (vinte por cento), para conclusão da obra.

A empresa que não cumpriu o contrato aqui em Novo Progresso também não terminou as obras das agências do INSS em Monte Alegre, Jacundá e Baião, todos no Estado do Pará.

"O Governo Federal foi prejudicado com a não entrega das agências do INSS, mas o Governo não está dormindo e já tomou as medidas necessárias para solucionar este problema", afirmou o deputado.

A licitação realizada para o término da referida obra está em fase de homologação e a empresa vencedora do processo licitatório aguarda a Ordem de Serviço, prevista para o próximo mês, para iniciar os trabalhos.

E nós aguardamos a conclusão de mais essa obra do Governo Federal em nossa cidade para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos progressenses.

Fonte: Blog Novo Progresso /
Breitner Vidovix

Nenhum comentário:

Postar um comentário