sexta-feira, 30 de março de 2012

POLÍCIA MILITAR CUMPRE ORDEM DE SERVIÇO SOLICITADA PELO COMANDO GERAL

A 7º Campânia independente de policia militar de Novo Progresso sob o comando do major Pedro Cardoso esta cumprindo uma ordem de serviço expedito pelo comando geral para intervir nos crimes de transito.


Os trabalhos de barreira no qual a polícia militar esta fazendo. Explicou o comandante Pedro Cardoso esse trabalho de barreira será único e especifica para combate aos crimes de transito, ontem os policiais fizeram barreira na vicinal de celeste, apreenderam 3 motos uma tornado de placa MWH proprietário Olavo Costa uma BROZ 150 placa AOC 2861 proprietário Alencar Silva e mais moto BROZ placa JZU 5763 de propriedade do senhor Sozio santos esses veículos foram apresentado na delegacia de Policia Civil.

Ontem dia29/03 a polícia atuou também La no lago municipal prendendo um motociclista que fazia manobras perigosas e empinava sua moto POP amarela de placa NJE 4797 o nome do infrator chama se Ademir Rodrigues de 18 anos ele estava empinando sua moto colocando a vida das pessoas que passavam pelo local a policia vai fazer de tudo para que possa amenizar as infrações no transito falou o comandante em suas palavras falou estarei no radio uma vez por semana toda segunda feira as 14 horas e as pessoas que querem fazer alguma pergunta estarei a disposição para responder disse o major Pedro Cardoso.

Por Edson Santos

Um comentário:

  1. CRIME DE TRÂNSITO NUMA VICINAL?????????????
    ISSO É UM ROUB... DIGO, UM ABSURDO
    NEM POLÍCIA DE TRÂNSITO É
    ENCOMBRINDO MAL FEITOS
    COM ALGO MAIS MAL FEITO AINDA.
    E OS ADMINISTRADORES ACHAM QUE
    A POLÍCIA ESTÁ AGINDO CERTO.
    O COMANDANTE ACHA QUE ESTÁ AGINDO CERTO.
    OS POLICIAIS ACHAM QUE ESTÃO AGINDO CERTO.
    É IMPOSSÍVEL DESCREVER A INDIGNAÇÃO POR CERTOS
    ATOS QUE PARECEM ABSURDOS.
    PROVAVELMENTE QUEM TEVE SUA MOTO "RETIDA", ACREDITO QUE SEJA UM TRABALHADOR RURAL, SE FOSSE FAZENDEIRO ESTARIA DE CAMIONETE, TENHA CONSEGUIDO CHEGAR EM CASA À DEZENAS DE QUILÔMETROS DA SUPOSTA "BARREIRA PARA COMBATER CRIMES DE TRÂNSITO", NUMA VICINAL
    ARRE! CANSEI!!!

    ResponderExcluir