terça-feira, 3 de abril de 2012

PM e Conselho Tutelar vão a publico sobre o caso da menor achada morta em Novo Progresso.


Sem receios ou “rabo preso” A PM representada pelo Ten. PM. Castro e a Presidenta do Conselho Tutelar Carla Naudiane, foram até a Rádio Cultura FM no programa mais ouvido da emissora (Jornal do Meio Dia apresentado por Ratinho) e declararam que o caso sobre a menor esta sendo sim investigado pelo setor de inteligência da PM. O tenente informou que manifestação pacifica serão sim, aceitas, porém se houvesse violências, ameaças ou outro do gênero, punições seriam aplicadas.

O Conselho Tutelar representada pela presidenta Carla Naudiane citou que fizeram toda sua parte quando procurados pela família da menor, 48 horas após o desaparecimento da mesma, cabendo, agora, a Policia Civil a elucidar o caso. A conselheira, ainda lembrou as mães que, não cabe ao Conselho Tutelar, “Educar as crianças ou vigia-las 24 hs”, mas sim, de GARANTIR OS DIREITOS DELAS INSTITUIDAS NO ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

“Todo o suporte foi dado a família da vitima quando fomos avisados, (Domingo, (01) ao meio dia, mesmo com a falta de gasolina a qual nos encontrávamos, fizemos nossa parte, e nos encontramos a disposição para qualquer eventualidade” Finaliza a Presidenta Carla Naudiane.

Manifestações estavam sendo feitas em frente ao Conselho Tutelar, porém, após as declarações na Rádio, todos viram que não era “ALI” que o protesto deveria acontecer e, tomaram outros rumos. Segundo informações de uma fonte do Jornal O Atual, enquanto a PM e o Conselho Tutelar davam entrevista na Rádio Cultura, um suspeito foi identificado. Estamos aguardando maiores informações.

Por: Reginaldo Ribeiro / Jornal O Atual

2 comentários:

  1. Pelo amor de deus se fizeram isso como uma criança ... quem dira com uma adolecente , uma mulher , ta na hora de começar a aparecer lei em novo progresso , pq na hora das eleiçoes todo mundo faz promessas , mas na pratica agente nao ve nada ... isso realmente e uma vergonha .... Como diz meu amigo ratinho CADE A POLICIA ....

    ResponderExcluir
  2. HORROR,, NAO PODE DEIXAR IMPUNE ESTE ASSASSINO,PODE SER DE MENOR,,VAI TER QUE PAGAR, pelo seus atos, OBS,,, COMO UMA MÃE DEIXA UMA CRIANÇA DE CINCO ANOS ANDAR NAS RUAS SOZINHA. SEJA LÁ O HORARIO QUE FOR,,,QUE PENA,,,,,

    ResponderExcluir