quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sinop: empresa aérea passará a operar com voos comerciais diariamente

Os secretários de Governo, José Pedro Serafini, e de Indústria e Comércio, Ivanildo Ramos Vieira, estiveram reunidos, esta manhã, com representantes da empresa Asta Cargo. O supervisor comercial da empresa na região, Ney Alves da Cruz, anunciou a inauguração de uma base em Sinop. "Sabemos do potencial econômico que a região tem e, por isso, viabilizamos a vinda da Asta para cá", apontou o supervisor.

Ele explica também que o quadro de funcionários da empresa será de colaboradores da cidade. "A nossa proposta de trabalho é de que os funcionários sejam todos de Sinop para que seja estimulada a geração de empregos também". A empresa já operava com serviços de táxi aéreo, contudo pensando na expansão dos serviços, conseguiu homologar na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorização para atuar no segmento de linhas aéreas.

Com duas aeronaves modelo Grand Caravan, a empresa estará realizando voos diários de Sinop para Cuiabá, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Novo Horizonte do Norte, Juara, Juína, Aripuanã, Colzina e Novo Progresso. Também transportará cargas. Não foram informados valores das tarifas.

A inauguração da nova base será na sexta-feira (27), às 8h30, na avenida dos Jacarandás, no bairro Jardim Botânico.

Fonte: Só Notícias com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário