segunda-feira, 30 de abril de 2012

Tudo pode acontecer nesta eleição em Novo Progresso



Todo dia uma novidade, agora foi à vez do PT.


Acredite: Em visita no final de semana a mais alta corte petista do Pará chegou a nossa cidade já com encontro de cúpula oposicionista, com discurso forte declarou fazer oposição ao governo do PSDB nesta eleição municipal em Novo Progresso.
O Deputado Airton Faleiro(PT) aproveitou para criticar o governo do PSDB segundo ele o atual governador Simão Jatene (PSDB) é pior que Ana Julia(PT), e comparou as ações dos dois no município, isto comprova que Ana Julia foi boa governadora , disse o deputado.
Já o prefeitavel deputado federal que aposta na redefinição da FLONA JAMANXIN para angariar votos na comunidade de castelo de Sonhos, também comparou os governos e declarou que em Novo Progresso o Partido dos Trabalhadores é oposição ao governo da atual prefeita Madalena Hoffman (PSDB).
O fato que chama atenção nesta declaração enfática que esperaram praticamente quatro anos para tal feito. como eles não são diferente dos outros tem ainda a cara de pau de disser que a obra já iniciada em época de eleição a qual usaram para campanha eleitoral em 2010, que esta abandonada pelo governo federal após liberação de recurso , que ninguém sabe para onde foi parar , agora vai reiniciar novamente!
Falar mal do adversário já é de costume em eleição, mas a verdade que nada de bom eles trouxeram para o município, nem por emenda parlamentar muito menos por representação politica, de concreto nenhuma obra para nossa cidade foi anunciada, muito blá,blá,blá e pouca ação. Nos bastidores a cúpula petista sentou com os lideres oposicionista no município, PR e PPS, segundo comentários já estariam articulados pra uma coligação com o PT.
Pesquisas, troca de acusações, articulações politico-partidárias, ameaças, revelações, rompimentos, adesões e possíveis desistências ou substituições. São esses e outros os vários ingredientes que irão temperar a próxima eleição municipal em Novo Progresso. Como é época de eleição e tudo pode acontecer, vamos aguardar o próximo episodio politico.Leia mais AQUI
Fonte: Blog do Adécio Piran

5 comentários:

  1. Sr. Blog - Poderia vossa excelencia - se possivel - nos informar os liderem destes partidos e seus respectivos pré-candidatos a prefeito?? pois se fala de pt, pps, prb, pl, pr, e etc mas não sabemos os nomes que estão envolvidos.

    Obrigado pela atenção..

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, na matéria só vi o nome do PR, PPS e PT.
    De onde o leitor educado aí de cima tirou a sigla PL (ainda existe?)e PRB (Deus me livre do Tony Fábio!)?
    Acho que tem gente muuuuuiiito preocupado com isso.

    ResponderExcluir
  3. O que quis dizer é para esclarecer/informar os pré-candidatos e seus respectivos partidos. Não só estes, mas de todos que tem no municipio, Ex.: pdt, pmdb, psdb, dem, psd, pv, pc-b, psc, ptb e etc... No caso vc é entendido já sabe que o PRB é do tony. e os outros de quem é???

    ResponderExcluir
  4. quer ver o progresso no fundo do poço? vote Tony, quer ver mulheres gravidas morrendo no parto? vote Tony, quer ver urgias das mais cabeludas? vote Tony, quer ver a volta da ditadura em novo progresso? vote Tony, quer ver seus bens (imóveis etc)desvalorizarem? vote Tony, quer ver desvios de dinheiro público? vote Tony. Pois e cada ciade tem o adminiostrador que merece.

    ResponderExcluir
  5. que Deus nos abençoe na hora do voto, nos eleitores de novo progresso merecemos uma boa administração, e quem ira fazer isso é OSVALDO ROMANHOLI

    ResponderExcluir