terça-feira, 22 de maio de 2012

Governo abrirá concurso com 2.600 vagas em breve

A Secretaria de Administração do Estado do Pará (Sead) irá anunciar a realização de concursos públicos nos próximos meses. Na área de segurança pública, serão 2.600 vagas, sendo 2.000 para a Polícia Militar e 600 para a Polícia Civil, para diversos cargos como delegado, escrivão e investigador. De acordo com a secretária de Estado de Administração, Alice Viana, os editais estão em fase de elaboração e os primeiros estão previstos para serem publicados no começo do próximo mês.

'A previsão é que até o início de junho o edital seja publicado para garantir que o concurso seja concluído, em todas as suas etapas, até dezembro. Assim, poderemos dar início às nomeações dos aprovados já a partir do começo de 2013', explica.

Em reunião com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Estado (Sepub) no dia 17 deste mês, a secretária afirmou que o Governo do Estado está elaborando um diagnóstico de toda a estrutura funcional da Superintendência do Sistema Penal do Pará (Susipe), 'a fim de identificar as necessidades dos servidores e, principalmente, os cargos que precisam ser criados para atender à demanda do setor penitenciário em todo o território paraense'.

Fonte: O Liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário