domingo, 13 de maio de 2012

Padrasto de 67anos é acusado de ser pai do próprio neto

Homem de 67 anos  é indiciado sob suspeita de engravidar a própria enteada

O investigador de Polícia Civil recém-chegado em Novo Progresso Arlan Reis, recebeu denuncia   que havia uma situação de violência e abuso sexual de menor no Bairro Setor Industrial II.

O mesmo foi até o local e ouviu várias pessoas, inclusive o denunciado o senhor José Rinaldo Fernandes, 67 anos.Segundo o investigador, José Abusava sexualmente da enteada desde os 06 anos de idade. Arlan conversou com a adolescente, hoje com 16 anos, e tem uma criança de um ano de idade. 
Interrogada sobre o assunto, a menor disse que José é vigilante e trabalha a noite, então ele aproveita  durante o dia, porque a sua companheira mãe da vítima, sai para o trabalho e  ele tem o dia inteiro para abusar da menor e sob ameaça,  para que ela não conte a ninguém.

Segundo Arlan, a menor afirma que criou uma estratégia para que o homem não a abuse, disse que deixa a criança sempre acordada para que tenha uma desculpa para falar a José.

O homem foi indiciado a depor, mas negou tudo, no entanto aceitou fazer o exame de DNA.

Agora o Conselho Tutelar pediu o exame de DNA, que deve sair em aproximadamente 30 dias. Caso  o resultado for positivo, José será preso por estupro e abuso sexual de menor.

Segundo Arlan, a mãe não sabia da situação, tanto que quando foi informada apoiou o tempo todo a filha  e disse que não quer que José Volte mais para casa. 

Na delegacia o investigador fez as mesmas perguntas à menina, que decidiu não falar mais sobre o assunto. 

Mas quando o investigador fez a última pergunta: “Quem é o pai da criança?” A menina respondeu que era José.

Fonte: Redação Folha do Progresso / Por: Nildo Figueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário