segunda-feira, 4 de junho de 2012

Depois da notícia da escola técnica, mais uma empresa inicia cursos na cidade.


Há um mês Novo Progresso conta com uma novidade profissional no campo de operador de máquinas pesadas. As empresas, Alcance Treinamentos Terceirizados vindas de Sinop – MT e a AC Treinamentos de Rondonópolis – MT, se instalaram na cidade para a realização de cursos profissionalizantes nesta e em outras áreas.

Fábio Zwick tem 39 anos, nascido em Condor – RS e é dono das escolas, nas quais atendem as normas de garantias do Ministério do Trabalho e dá a todos os alunos um certificado de conclusão de curso. Ele conta que há 16 anos atua nesse setor; trabalhou no Senai de Rondonópolis por seis anos e depois abriu as escolas. Ele é Técnico mecânico, Engenheiro de Produção e Sistemas e também MBA em Segurança do Trabalho.

A empresa atua nos segmentos: metal, mecânico, segurança do trabalho e gestão. Os cursos oferecidos não são apenas técnicos e práticos, eles também possuem aulas teóricas e palestras de profissionalismo, que são voltados no aprendizado com caráter didático profissional, além de sua competência e formação para a área. Esta localizada na vicinal da BR 163, saída para Santarém, no antigo pátio da Cincop.

Empresas como: Bung, ADM, Cargil, Mont Santo, Caramurú, Grupo Breda, Maggi, entre outras mais, são seus principais clientes, salienta orgulhoso, o empresário. Mas ele atende todo o tipo de público e, procura atender a todos os lugares que mostrarem interesse pelo empreendimento, como está sendo o caso de Novo Progresso.

De acordo com Fábio, os alunos saem fascinados e gostando muito do que aprenderam, julgando totalmente diferente comparando com qualquer outro curso que já apareceu na cidade. Pois é oferecido ao aluno mais qualidade no campo profissional e, ao atuarem no mercado de trabalho eles encaram uma postura mais séria diante do serviço. Leia mais AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário